Trabalho com arte e cultura e sou ativista dos diretos humanos, faço parte de um coletivo Feminino de áudio-visual o Nós Madalenas que faz filmes documentário sobre mulheres a 5 anos. Yoga é uma das minhas paixões além das 7 artes. Proteger natureza é um dever. Conhecer histórias e pessoas me torna um ser humano melhor. Quando eu morrer voltarei para buscar os instantes que não vivi junto do mar!
Fluente in Spagnolo
Sta imparando Inglese
Perché sono su Couchsurfing
Pela possibilidade de conhecer pessoas, pelo intercambio cultural , pela possibilidade de tecer redes e sobretudo porque acredito na potencia dos encontros .
Musica, film e libri
one love Bob Marley. Filme documentário de Ojos bein abiertos. Livro : O caminho de Casa.
Una cosa straordinaria che ho fatto
Festival de Cinema alternativo Latino e Caribenho. Fórum Bem viver. Documentários: Tekoha - Lutas e retomadas Mulheres índigenas. Documentário: Mucamas
Insegna, Impara, Condividi
Poses de Yoga , arranjos florais e terrários , acessórios (brincos e colares).
Cosa posso offrire agli host
Saladas e refeições vegetarianas.