Nicht verifiziert
Fortaleza, Ceara, Brazil
@davi-lima-8
Mitglied seit 2019
Gosto de explorar locais novos, cada cantinho, natureza, cachoeiras (por mais que eu não saiba nadar kk) gosto de registrar os melhores momentos para incentivar as pessoas a conhecerem mais o mundo, e principalmente preservar o que é bonito. Sou um cara simples, sem frescura, brincalhão e sempre disposto a novas experiências.
Interessiert an Bildung
Interessiert an Sprachen
Fließend in Portugiesisch
,Lerne Englisch
Warum ich auf Couchsurfing bin
Quero enriquecer minha cultura, aprender novas linguas e conhecer pessoas.
Musik, Filme und Bücher
Gosto de sempre escultar alguma coisa, más gosto de trance, forró, reggae, PRINCIPALMENTE FORRÓ kkk
Eine tolle Sache, die ich getan habe
Em minha primeira experiência no CS eu andei de quadriciclo pela primeira vez, e com a moça do guiness book, e ao mesmo tempo ajudei a bater o record de maior quantidade de kitesurfistas no mar hahaha com certeza foi minha primeira e mais louca travel. Andei 18 km para conhecer um lugar e voltei andando 18km na beira da praia e passei a noite sozinho em uma barraca de quase deserta. Estou conhecendo todas as prais do Ceará.
Lehren, Lernen, Teilen
Além de fazer fotos videos eu ando de long, sei um pouco inglês, compartilho histórias, jogo Altinha "sou uma pessoa que eu queria conhecer"
Was ich mit Hosts teilen kann
ajudar em qualquer tipo de trabalho, pois tudo é possivel de aprender caso não haja conhecimento de inicio, disposto a sair pra locais para conhecer se divertir, compartilhar momentos, é isso.