Nicht verifiziert
Se, São Paulo, Brazil
@mariana-garcia-45
Mitglied seit 2018
Sou psicóloga, tenho 30 anos, moro em São Paulo - Brasil e gosto muito de viajar. Sou uma pessoa comunicativa, sociável e tranquila. Em janeiro de 2018 resolvi criar uma página de viagem no Instagram chamada @mariana.pelo.mundo para que eu pudesse compartilhar minhas viagens, dicas e informações.
Interessiert an Geselligkeit
Interessiert an Reisen
Fließend in Portugiesisch
,Lerne Englisch
Warum ich auf Couchsurfing bin
Busco conhecer pessoas, diferentes culturas, histórias e vivências. Viajar pra mim não é somente alguns dias de férias, é estar imenso ao ambiente local e fazer parte da energia através da troca de experiências.
Musik, Filme und Bücher
Música: sou muito eclética, gosto de tudo um pouco,. Respeito todos os gêneros, desde o mais tradicional até os mais exóticos. Filmes: Suspense, romance, drama e ação. Livros: Contos e crônicas
Eine tolle Sache, die ich getan habe
Viajei sozinha para a Europa (Inglaterra, França e Bélgica) Foi a coisa mais maravilhosa que já fiz, encontrei comigo mesma, descobri minha essência e aflorou o meu dom de ajudar as pessoas.
Lehren, Lernen, Teilen
Transmitir algum conhecimento para alguém é uma experiência incrível que estou disposta a vivenciar. Minha profissão sempre abrangeu a ajuda mútua, aquela sem troca de favores, pura e simples. Aprender algo novo é sempre um privilégio. O poder da escuta é importante, assim como a absorção do que é dito. Compartilhar minha experiência, aprendizado e história será um imenso prazer pra mim.
Was ich mit Hosts teilen kann
Compartilhar minhas experiências de viagem, experiências que me fizeram evoluir como pessoa e um pouco sobre minha profissão. Além de conhecimentos sobre assuntos diversos.