Nicht verifiziert
Natal, Rio Grande do Norte, Brazil
@rafael-costa-27
Mitglied seit 2017
Bom, sou um cara sociável e amo compartilhar momentos com a família e os amigos. Adoro viajar e conhecer pessoas nativas e vivenciar a cidade visitada como um nativo. Gosto de festas, dançar, praticar esportes, participar de eventos científicos, assistir séries, natureza, praia. Amo água.
Interessiert an Festivals
Interessiert an Filme
,Lerne Englisch
,Lerne Spanisch
Warum ich auf Couchsurfing bin
Quero conhecer pessoas, curtir a vida e ter boas experiências com o mundo.
Musik, Filme und Bücher
Gosto de boa música independente do estilo. Se agradar aos meus ouvidos, estou ouvindo. Meu gênero de filme favorito é drama e fantasia. Filmes baseados em história real, autobiografia, temas pertinentes e magia são minha paixão. Meus livros favoritos são os clássicos, os livros do Alexandre Dumas, Monteiro Lobato, Machado de Assis, William Shakespeare dentre vários nacionais e internacionais. Também gosto de conhecer novos autores. Resumindo, não costume ficar limitado ao que ouvir, ler ou assistir.
Eine tolle Sache, die ich getan habe
Viajei quase para todos os estados do nordeste brasileiro e sudeste. É incrível a diversidade da cultura no Brasil.
Lehren, Lernen, Teilen
Posso ensinar ao viajante sobre a minha cultura, seja na dança, gastronomia ou história. Gosto de aprender, ser um bom ouvinte e compartilhar momentos de diversão.
Was ich mit Hosts teilen kann
Compartilhar sobre a minha cultura, seja na dança, gastronomia ou história