No verificado
Salto de Pirapora, São Paulo, Brazil
@erica-monteiro-1
Miembro desde 2017
Gosto de sair do lugar e do conhecer novas pessoas: intercâmbio de conhecimentos e experiências, estreitar laços, criar boas amizades. Trabalho em um Núcleo de Agroecologia de Sorocaba/SP, chamado Apetê-Caapuã. Esse trabalho é muito importante pra mim, por envolver relações sociais dos agricultores e a relação com a terra e o alimento. Sou aberta a todo tipo de assunto e conversa, mas não tenho espaço para machismo, racismo, LGBTfobia ou qualquer tipo de preconceito. P.S.: Infelizmente estou sem uma casa que possa hospegar alguém. Moro na moradia estudantil de uma universidade e, segundo as regras, não posso receber visitas. Mas logo que tenha algum lugar, abrirei para hospedagem.
Interesado en Libros y literatura
Interesado en Educación
Interesado en Ecologismo
Interesado en Socializar
Por qué estoy en Couchsurfing
Minha renda é muito limitada, mas gosto de sair do lugar e do contato com pessoas. Além disso, solidariedade é um ato muito bonito e torna as pessoas que a praticam mais humanas.
Música, películas y libros
Apesar de ter minhas preferências musiciais não tenho preconceito musical. Ouço muitos artistas pernambucanos, principalmente aqueles que nasceram do maguebeat ou que têm alguma relação com esse movimento. Quanto a filmes e livros, sempre que posso, dou preferência para o que é brasileiro e latino-americano.
Enseña, aprende, comparte
Sei fazer alguns artesantos, com macramê. Posso ensiná-la/o como trançar fios para confecção de bijuterias e filtro dos sonhos.
Lo que puedo ofrecer a los hosts
Intercâbio de conhecimento/experiência