Nasci em Viseu, uma pequena cidade ao norte de Portugal. Licenciei-me em jornalismo numa universidade de Lisboa, fiz Erasmus em Madrid, e estágio nestas duas cidades. Aos 21 fui viver em Londres e aos 22 para o Rio de Janeiro onde fiz um mestrado em Arte e Cultura, depois de 3 anos no Brasil voltei para a Europa. Agora vivo em Barcelona onde abri uma editora, também dou aulas de português e faço intercâmbio de inglês e francês. Estudo teatro e faço aulas de danças africanas.
Intéressé(e) par Art
Intéressé(e) par Livres & Littérature
Courant en Portugais
En train d'apprendre Anglais
Pourquoi je suis sur Couchsurfing
Não tenho nenhuma experiência com couchsurfing. Em 2011 fiz voluntariado em Ibagué na Colombia e fui acolhida em casa de uma família por dois meses, também costumo receber na minha casa amigos de amigos de amigos de amigos e sempre gosto muito da experiência, isto foi o mais perto que tive de couchsurfing. Inscrevi-me porque me parece que é a melhor forma de viajar e conhecer pessoas de todas as partes do mundo.
Musique, films et livres
Adoro series de comédia, já fui viciada em "Friends", "How i met your mother", "the big bang theory" e "Modern Family" . Quanto a filmes, gosto dos de fantasia "The big fish", "Amelie", "El labirinto del fauno", " A Viagem de Chihiro" e "Edward Mãos de Tesoura". Os meus livros favoritos sao a triología de 2Las memorias de Águila y el Jaguar" da Isabel Allende, "Terra Sonanbula" de Mia Couto, a saga de "Dos Amigas" de Elena Ferrante e a "Earth's Children" de Jean M. Auel. Também gosto de Cortazar e Benedetti.
Une chose incroyable que j'ai faite
Sem dúvida ir viver sozinha para cidades que não conhecia sem dinheiro e sem trabalho.