Aprecio o som da correnteza nos rios, das ondas do mar e da chuva, aprecio os raios de luz que se encontram com as folhas verdes já meio amareladas que encantam no outono, aprecio o ceu com suas variações de cores durante o ciclo de cada dia, as estrelas que acompanham a lua em suas fases, falando em lua aprecio o luar e acredito que casa muito bem com uma fogueira, aprecio a troca de vivencias e não posso deixar de dizer que sou um bom ouvinte e muito falante se me deres liberdade, aprecio a terra e o manejo dela de forma orgânica, aprecio saberes novos que obtemos no decorrer da jornada, aprecio a arte e tudo que ela transmite em cada um dos sentidos e acima te tudo aprecio a arte de apreciar que permite que todas essas coisas não passem dispercebidas por mim. Instagram: @ronaldo.marim