Niezweryfikowany
Ribeirão Preto, São Paulo, Brazil
@jackeline-garcia-1
Członek od 2019
Sou estudante universitária prestes a me formar, mas não apenas isso. Acredito que todos nós precisamos ter e ser algo "além" de uma formação ou ocupação, então além de ser estudante aspirante à uma formação, também sou alguém que adora ler, ouvir músicas, assistir filmes, pintar, passear... E nisso de passear adoro ambientes que retomem algum conceito histórico ou arquitetônico e também gosto do contato com a natureza, seja praia, seja cachoeiras e trilhas. Sou bastante eclética quanto a fazer diferentes atividades, sempre quero conhecer algo novo. E apesar de gostar de fazer todas essas coisas, também posso me considerar uma pessoa tranquila. Agitação e tranquilidade têm seus momentos certos de ocorrerem. Também adoro crianças e animais <3
Zainteresowany: Zwierzęta
Zainteresowany: Kolarstwo
Biegły w Angielski
Uczę się: Francuski
Dlaczego jestem na Couchsurfing
Todo mundo sabe que estudante universitário não tem dinheiro para lazer algum, certo? Gosto bastante de passear e viajar, e sinto como se isso me deixasse mais "viva". O Couchsurfing surgiu como uma possibilidade de alimentar minha alma com essa sensação sem ficar, necessariamente, com prejuízos financeiros. Além disso, existe a possibilidade de conhecer diferentes pessoas, o que também é um ganho em uma viagem.
Muzyka, filmy i książki
Gosto de MPB, rock clássico (nacional e internacional) e a depender da situação: blues e eletrônica. Gosto de comédias e filmes com ação e suspense. Gosto de livros que apresentam no enredo algum fato real, como A Menina que Roubava Livros, e livros com conhecimentos diversos, como científicos e históricos.
Jedna niesamowita rzecz, którą zrobiłem/am
Passei 16h numa trilha. Foi radical, mas foi incrível também rs
Ucz, Ucz się, Dziel się
Sempre posso aprender alguma coisa, por mais que já saiba, o processo de aprendizado é diferente em diversos locais, então ainda posso aprender de diferentes modos. Não tenho nenhum dom sobrenatural. Faço pintura em quadros, mas por hobbie. Gosto de conversar e trocar experiências e conhecimentos em áreas diferentes.