Olá! Me chamo Suzane, sou do norte do Brasil ! Gosto muito de viajar e conhecer novas pessoas e novas culturas. Amo muito cozinhar e amo por do sol. Atualmente trabalho com comunidade tradicionais na Amazônia. Mas minha maior vontade no momento explorar o mundo. Amo por do sol e amanhecer das manhãs 💙
Zainteresowany: Gotowanie
Zainteresowany: Ekologia
Biegły w Portugalski
Uczę się: Francuski
Dlaczego jestem na Couchsurfing
Para conhecer pessoas novas e trocar experiências. Acho que a maneira mais simples de conhecer cada pessoa!
Muzyka, filmy i książki
Gosto de filmes de comédia e românticos. Me dou com todo tipo de música ( forró, axé, MPB, rock) . Mas não sei dançar não.
Jedna niesamowita rzecz, którą zrobiłem/am
Mergulhar e viajar sozinha por aí
Ucz, Ucz się, Dziel się
Posso ensinar português e falar sobre cultura do norte. Eu quero aprender muito uma nova língua. E compartilhar e trocar experiências. Podemos sair para bares da cidade, conhecer principais pontos turísticos da cidade e ver o belíssimo Rio Amazonas!! Culinária do norte é a melhor da vida! Tenho um quarto simples disponível.
Co mogę zaoferować Hostom
Sou uma pessoa colaborativa, posso ajudar em tudo que for preciso. Cozinhar minha paixões favorita da vida
Moje zainteresowania
Gosto muito do mar, do barulho. Na natureza, gosto muito de trilhas, cachorreiros, rios e explorar tudo que há ao meu redor.