Não Verificado
Canoas, Rio Grande do Sul, Brazil
@clarissa-bandeira-1
Membro desde 2016
Sou biologa, adoro viajar, conhecer novas pessoas, novas culturas, viver novas experiencias. Resolvi largar de um concurso publico para conhecer mais o Brasil. Acho que o mais importante dessa vida eh ser feliz. Penso que levamos dessa vida apenas o amor que damos e recebemos e as memorias que deixamos e levamos. Acredito que vale muito as experiencias, momentos que vivemos do que qualquer bem material que temos.
Interessado em Festivais
Interessado em Matemática & Ciências
Fluente em Inglês
Aprendendo Espanhol
Por que estou no Couchsurfing
Couchsurfing seria maravilhoso pra minha viagem/ minha vida, pois conheceria novas pessoas e essas poderiam apresentar o que mais gostam na cidade em que vivem. Compartilhar experiencias e saberes não tem preço.
Música, Filmes e Livros
Pensa em alguma pessoa eclética, essa sou eu. Ouço de tudo um pouco de Beatles a Molejo! De Frank Sinatra a Tati quebra barraco. Rock, samba, MPB, jazz, funk, pop, pagode, musica brega, forro, ... Sou apaixonada por seriados! Friends ainda esta na lista dos preferidos, bem como Game of Thrones, Breaking Bad, Modern Family, New Girl, How to get away with muder. Gosto bastante de ler. Tanto livros de ficção/fantasia, romances, como livros mais filosóficos. Adoro Harry Potter, os livros que mais prenderam minha atenção ate hoje( me julguem). Curto também livros do Osho.
Uma Coisa Incrível Que Já Fiz
Das coisas mais legais que fiz na vida, 99% delas envolvem viagens e conhecer pessoas/ animais. Das coisas que mais me fizeram vibrar foi ver animais silvestres livres em seu habitat. Tive o prazer de ver um lobo guara atravessando uma rua com sua desenvoltura e elegância. Me emocionei muito ao mergulhar com tartarugas marinhas em Cabo Frio.
Ensinar, Aprender, Compartilhar
Acredito que todos temos coisas para aprender e para ensinar, basta estar disposto a isso. Uma das minhas vontades eh aprender coisas novas, enxergar o mundo de uma outra maneira. Cada pessoa que passa pela nossa vida modifica um pouquinho de nos mesmos.
O Que Posso Oferecer aos Hosts
Gostaria de compartilhar com as pessoas felicidade, experiencias, conversas, saberes, banhos de mar, bebidas, risadas.