Não Verificado
São Paulo, São Paulo, Brazil
@emilia36214675
Membro desde 2019
Ambivertida: AMO estar com a galera {família e amigos}, fazer bagunça e rir de coisas idiotas. Mas, AMO na mesma intensidade “o meu tempo e espaço”. A solitude me constrói e me refaz e uma boa conversa {profunda e interessante} com outro tbm. <3
Interessado em Bares
Interessado em Cerveja
Fluente em Português
Aprendendo Inglês
Por que estou no Couchsurfing
Pelas trocas e somas que ganhamos quando nos conectamos com o outro, com suas historias, sabores (amo comer) e cultura. =) Nota de esclarecimento: não tenho a intenção de usar esse app como um tinder, ok?!
Música, Filmes e Livros
Do pagode ao rock, de Luiz Gonzaga ao Queen, da Hillsong ao Luan Santana, de Sandy & Junior ao Criolo. Cada estilo tem sua arte e expressa um sentimento, sua cultura e tempo. Não me fecho a um estilo. Filme: Código de conduta. Retrato de Dorian Gray. Rei Leão. Black Panther. Livro: A coragem de ser imperfeito (o mais recente que li e gostei)
Uma Coisa Incrível Que Já Fiz
Morei 2 anos na África
Ensinar, Aprender, Compartilhar
vida