Sou Biólogo com um pezinho na filosofia, trabalho principalmente com Educação Ambiental, mas faço outros trabalhos alem desse. Adoro falar, se deixar eu não calo a boca, mas também gosto de ouvir e aprender coisas novas, e comigo não existe tabu consigo conversar com qualquer pessoa sobre qualquer assunto. Viveria viajando se fosse possível, mas não pra tirar fotos em pontos turístico e sim para aprender sobre a cultura e vida local.
Interessado em Livros & Literatura
Interessado em Concertos
Fluente em Língua de Sinais - Brasileira
Aprendendo Inglês
Por que estou no Couchsurfing
Conhecer o máximo possível de pessoas, aprender coisas novas e compartilhar minhas experiencias de vida.
Uma Coisa Incrível Que Já Fiz
Gastando apenas R$156,00 eu fiquei acampado em uma praia deserta em UBATUBA -SP por 50 dias.