Eu sou uma pessoa do equilíbrio, tranquilo, mas que adora bater perna, fazer esportes radicais, trilhas... Pra mim, um dia bom é aquele que você chega em casa suando, mas no outro dia quer fazer tudo de novo rs. Juntando tudo isso, eu também gosto de dançar, comer e beber o que for típico da cidade. Uma interação legal é quando as pessoas trocam culturas. Sou apaixonado por sotaques e pela cultura da Região Norte e Nordeste do Brasil, mas é o Nordeste a minha região preferida. Eu sou louco pra morar lá e o povo nordestino tem muita chance de ganhar o meu sim por aqui. Eu tenho um projeto de conhecer todos os Estados do Brasil. Era uma promessa para os meus 30 anos, mas já completei os 30 e não consegui devido à pandemia. Tá perto! Faltam 2. Aqui, eu tenho um cantinho em que eu escrevo um pouco de mim e dos meus rolês: https://registrosdeumamochila.wordpress.com/ Aqui, as redes sociais: Facebook: https://www.facebook.com/leonardo.avilacustodio Instagram: https://www.instagram.com/leo.avilac/ Moro a 2km do Parque Malwee 🏞️ Se você leu tudo isso, diga sua cor preferida na solicitação de hospedagem. É isso. Valeu!
Интересуется: Кулинария
Интересуется: Танцы
Свободно владеет: Португальский
Изучает: Английский
Почему я на Couchsurfing
Para fazer amizades com pessoas de culturas diferentes, bem como oferecer e me hospedar com elas. Aqui no CS, acho essa troca cultural muito fantástica, então sempre me interesso por conhecer e participar da cultura dos meus hóspedes/anfitriões. Espero uma experiência recíproca e bem animada.
Одно удивительное, что я сделал
São muitas: Mochilar sozinho por 20 dias na Argentina e Uruguai. Desbravar o Chile com passagem no Atacama. Mochilar sozinho por 27 dias em 6 Estados do Nordeste e completar essa Região que adoro. Mochilar na Amazônia e passar 22 dias no AM, RR, AP e PA. Mais uma: SALTAR DE BUNGEE JUMPING A UMA ALTURA DE UM PRÉDIO DE 14 ANDARES :D
Учить, учиться, делиться
Ensinar meu idioma, aprender um outro, compartilhar cultura, as minhas viagens e ser um bom ouvinte.
Что я могу предложить хостам
Além da minha casa, posso compartilhar informações da minha região, participar dos passeios, cozinhar e sair para festas, se assim a pessoa quiser.