Не верифицирован
Uberlândia, Minas Gerais, Brazil
@leticia27731031
Участник с 2014
ABOUT ME Eu sou a Leticia, tenho 23 anos, sou mestranda e moro em Uberlândia - MG. Sou uma pessoa alegre, amo viajar e ao mesmo tempo gosto de ficar quietinha em casa. Sempre que posso saio para dançar e me divertir. Não bebo e nem fumo, contudo sou super animada. Para vocês que pensam em ficar aqui em casa, já começaram bem lendo o que eu escrevi. Bom, eu pretendo acolher pessoas que realmente tem a percepção da real filosofia do couchsurfing. Eu não gostaria de receber o pessoal que quer somente economizar uma grana com hotel, hostel e afins mas que realmente querem ter uma troca cultural comigo e com a minha família. Por isso, veja bem meu perfil, fotos e minhas referências e caso se identifiquem, me envie uma mensagem para já irmos nos conhecendo, Ok?! Aqui em Uberlândia moro do ladinho do aeroporto.
Свободно владеет: Итальянский
Изучает: Английский
Почему я на Couchsurfing
Estou no couchsurfing porque quero compartilhar minha casa com seres humanos legais, me sinto muito bem conhecendo novas pessoas, novas histórias e acredito que trocas culturais são extremamente importante para nós, além de gostar de viajar é claro.
Одно удивительное, что я сделал
-Tive a oportunidade de conhecer 16 países; - Pulei de Bungee jumping; - Dormi no deserto; - Andei de camelo; - Coloquei uma cobra no pescoço; Além de me aventurar no couchsurfing.
Что я могу предложить хостам
Agora voltei para o Brasil e moro com os meus pais e aqui vocês poderão dormir em um quarto privado com cama e colchão, fazer as refeições conosco enfim.... serão muito bem recebidos pela minha família.