Ex militar Atualmente trabalho como promotor de eventos Sou bem simples e caseiro, um cerveja gelada, boa conversa e histórias sobre as indicadas da vida já são o suficiente pra mim. Mas, não só de cerveja vive o homem. Gosto de ir à parques, cinemas e, embora eu não vá muito, gosto de ir em teatro também. Sair para andar por aí, sem destino certo, conhecendo cada canto de onde eu estiver naquele momento também me agrada bastante.
对酒吧感兴趣
对徒步旅行感兴趣
流利使用葡萄牙语
正在学习英语
我为什么使用Couchsurfing
Estou aqui para poder viver e compartilhar experiências com pessoas de culturas diferentes das minhas
音乐、电影与书籍
Pode parecer clichê, mas eu realmente sou muito eclético para músicas. Ouço o que estiver tocando e ainda bato o pé no chão acompanhando o ritmo hahah Filmes eu vejo de tudo também, só não sou muito adepto do terror. Livros... leio bastante sobre desenvolvimento pessoal e alguns sobre viagens. O último e o que eu mais gostei de ler foi “Viajar: eu preciso” de Mayke Moraes ( @soumochileiro )
我做过的一件令人惊叹的事
Nem tão incrível hahaha Eu já fui e voltei de bicicleta até a praia onde meu pai estava para passar a virada do ano com ele. Foi mais satisfatório do que incrível, eu diria! ( mais ou menos uns 260km ao total )
我能与房东分享的
Posso compartilhar uma culinária ímpar de quem se criou em um sítio e veio morar na cidade na adolescência, muitas risadas, alguns porres se for o caso e, não podia faltar, um chimarrão hahahah