Luciano Souza's Photo

Verified Profile

  • Phone verified
  • Government ID not verified

Accepting Guests

  • 66% response rate
  • Last login about 13 hours ago

Join Couchsurfing to see Luciano’s full profile.

Overview

  • 212 references 160 Confirmed & Positive
  • Fluent in Portuguese, Spanish; learning English
  • 33, Male
  • Member since 2012
  • Meio mundo de coisas...
  • Sou bem educado, viu...
  • No hometown listed
  • Profile 100% complete

About Me

PRIMEIRAMENTE: FORA BOLSONARO!

-------------------------------- Português --------------------------------

Pois é galera, como minha vida vem passando por momentos transitórios a curto prazo, então eu decidi montar um perfil bem sistêmico… Mas que é simples, leve de ler e bem explicativo. Para aqueles que gostam ou querem se aprofundar mais no perfil, basta ir clicando nos links abaixo… então vamos por parte:

SOBRE MIM

Bem, eu sou um rapaz simples e tranquilo. Sou atencioso e carinhoso e bem conversador. Não dispenso uma cervejinha (ou um sorvete) com meus host ou guests. Sou budista, meu transporte é bicicleta e amo esportes. Tenho um amor especial por animais estimação. Adoro fazer uma festa e mais ainda realiza-las. Costumo dizer que criei a fórmula mágica para uma boa festa (me pergunte quando me conhecer). Costumo gastar meu tempo conversando sobre tudo. Desde meus planos de dominar o mundo à com salvar a humanidade... É uma grande viagem conversar comigo.

Se quiser saber mais sobre mim, pode ver aqui na minha homepage (google.com/+LucianoSouza) ou no meu facebook (https://www.facebook.com/luciano.souzasantos.1).

SOBRE MINHA FAMÍLIA

Depois de renunciar a minha vida anterior de trabalho, aluguel e estudos, eu fui viajar pela América Latina. Passei o ano de 2016 viajando com minha namorada e quando voltei fui morar com minha mãe. Decidi reconstruir minha vida de forma totalmente diferente e dedicar o ano de 2017 a minha mãe. Porém, em 2018, fui dividir apartamento com minha namorada e, e Sofia, minha gata (pet). Hoje estamos juntos em uma apartamento de um quarto.

Regina tem um perfil tranquilo, é professora de administração e gosta de conversar, mas no geral está sempre trabalhando, então é provável que você não a veja porque estará trabalhando no sala, que acaba sendo o escritório, a cozinha, a sala de interação e é onde vc vai dormir tbm (kkkkkkkk). A Sofia as vezes aparece e assusta a gente à noite, mas é com carinho.

Apesar de tudo, a Regina ( https://couchsurfing.page.link/gGQKVggNtQmqfi5s7 )sempre está disposta a conhecer e conversar sobre diversos assuntos, ama quando alguém cozinha e também tem esse dom, pois cozinha muito bem. É alguém maravilhosa de conhecer e conviver.

SOBRE O QUE FIZ

Amo o couchsurfing e por 3 anos hospedei pessoas em minha casa. Cada história me encantava e me levava a querer viajar. Por esse tempo me preparei para largar tudo e conhecer toda a América do Sul. E assim foi... passei o ano inteiro de 2016 viajando do Uruguai até o México.
O que posso dizer sobre a viagem: Foi incrível!

Dentro do Brasil, faço parte dos organizadores de evento do CS e já pude participar de muitos ao redor da América. Também adoro organizar encontros aqui e dedico bastante tempo a fazer com que tudo aconteça da melhor forma.

---------------------------------- Español ----------------------------------

Why I’m on Couchsurfing

------------------------ Português -----------------------------

Estou aqui simplesmente porque foi graças a essa rede que eu conheci o mundo com outros olhos. Hoje eu amo e me orgulho da pessoa que me tornei. Quero continuar aqui, proporcionando isso a outras pessoas. Através de viagens e experiencias na minha cidade.

COUCHSURFING EXPERIENCE

COMO HOST: E ja recibe viajantes dos mais variados tipos. Gente que viajava sem dinheiro, gente rica, gente que comia estranho, gente que não falava nenhum idioma comunicável, gente que era de farra, gente que era de meditação. Já recebi famílias, já recebi casais, ja recebi pets... Já recebi amores da minha vida, que levaram meu coração quando partiram. Ja chorei com meus guests e ja até dormir em rodoviária por eles...

COMO GUEST: Ja me hospedei em 12 paises diferentes, ja fiquei em favela, ja fiquei em mansão, ja dividi barraca, ja cuidei de host doente, ja cozinhei pra família inteira, ja virei melhor amigo dos cães e até dividi cama com eles... Ja amei muito como guest e sou grato por cada experiencia... um dia, quem sabe, não te conto algumas...

COMO MEMBRO: Já organizei uma Invasão em Aracaju e o I Encontro Regional do Nordeste. Monto os encontros de Aracaju e passeios. Frequento aos eventos Brasil a fora e sou membro ativo e chato na rede... busco sempre ensinar aos novatos e lutar contra os problemas que acabam desviando o objetivo da rede... Não to aqui de brincadeira, sou um apaixonado mesmo!

------------------------ Español --------------------------------

Interests

------------------------- Português ----------------------------

Hoje estou viajando e aprecio coisas como:

cozinha
Filosofia
Literatura
História
Idiomas
Pessoas interessantes e divertidas

------------------------------ Español ----------------------------

Hoy estoy de viaje y aprecio cosas como:

Culinaria
filosofía
literatura
historia
idiomas
La gente interesante y divertida

  • cinema
  • culinary
  • historia
  • esportes
  • filosofy
  • festas
  • cozinhar
  • sociedade

Music, Movies, and Books

Senhor das Armas - Ate hoje eu nao encontrei um filme melhor que esse. :)

Patas para Arriba, Eduardo Galeano - Um livro que questiona, de forma inteligente, nossa existência e o sistema sob o qual vivemos... É uma leitura que te deixa inquieto a cada paragrafo lido. O autor trás com ele uma linguagem bem irônica, essa é minha parte predileta.

Calle13 - Estou em uma fase de apreciar tudo aquilo que questiona o sistema onde vivemos e mostra o quão perdidos estamos. Calle13 apresenta em suas musicas letras e tons de protesto e questionamento que fazem fluir em nós um sentimento de obrigação para mudar o mundo.

One Amazing Thing I’ve Done

Passar um ano viajando pela America Latina. Conhecendo sua historia, vendo seu sofrimento e sua luta. Aprendendo das diversas culturas pelo caminho e, mesmo quando o dinheiro acabou, ainda consegui voltar pra casa.

Teach, Learn, Share

Não sei o que posso te ensinar, mas sou muito bom com tecnologia, eu escrevo bem e dou muito valor a nossa cultura de cordel (uma especie de poesia nordestina). Meus colegas de apartamento, um deles é neurocientista e o outro ja viveu muita coisa, acredito que pode-se absorver muito com a gente aqui. :)

What I Can Share with Hosts

A possibilidade de compartilhar minha vida com eles.

La capacidad de compartir mi vida con ellos.

Countries I’ve Visited

Argentina, Bolivia, Brazil, Chile, Colombia, Ecuador, Mexico, Peru, Uruguay

Countries I’ve Lived In

Argentina, Brazil, Mexico

Old School Badges

  • 6 Vouches

Join Couchsurfing to see Luciano’s full profile.

My Groups