Accepting Guests
- Last login 2 months ago
Join Couchsurfing to see Cris’s full profile.
Overview
About Me
CURRENT MISSION
Aprendendo todos os dias...
ABOUT ME
Sou feminista, ativista na causa animal, gosto muito de mato/natureza, viajar, conhecer pessoas e fazer novas amizades.
Why I’m on Couchsurfing
Para conhecer pessoas, lugares e culturas diferentes, através das trocas de experiências e vivencias.
Interests
Curtir música, boa conversa, conhecer lugares e receber pessoas em minha casa.
What I Can Share with Hosts
Moro em um pequeno apartamento no Residencial Luiz Bezerra Torres, próximo ao Alto do Moura. Tenho animais de estimação no ap, que tambémsão os donos da casa. Dispomos de um quarto e/ou rede. É um pouco distante do centro/cidade, porém tem muitas opções de transporte. Não dá para fazer o trajeto a pé.
Também temos a opção da Chácara Vivenda Campestre, fica numa area mais rural na mesma região. Nosso espaço é colaborativo, fica a dica de contribuir com nossas atividades.
Na chácara disponibilizamos um quarto com banheiro, colchão e/ou rede. Também temos área para camping.
Na chácara funciana um abrigo para animais (cães e gatos). Portanto, se não gostar de animais ou possuir alguma alergia a pelos, não é interessante se hospedar aqui, porque eles sempre estarão por perto.
Curta nosso instagram lá tem fotos do espaço e dos animais.
@Vivenda Campestre
https://www.facebook.com/VivendaCampestre/?ref=settings
Countries I’ve Visited
Ecuador