You need to sign in or sign up before continuing.
Fotos de Guilherme Antonio da Rosa

Perfil no verificado

  • Pago no verificado
  • Teléfono no verificado
  • Documento de identidad no verificado

No acepta invitados

  • Última conexión hace alrededor de 3 años

Únete a Couchsurfing para ver el perfil completo de Guilherme.

Resumen

  • 1 recomendación 1 Confirmadas y positivas
  • Idiomas que habla bien Portuguese; está aprendiendo English
  • 27, Hombre
  • Miembro desde 2016
  • Estudante de Arquitetura e Urbanismo
  • Ensino Médio completo
  • De Guarapuava, Paraná, Brazil
  • Has completado un 100% de tu perfil

Sobre mí

Olá, tenho 18 anos e desde criança sou apaixonado por arquitetura, tanto que hoje estudo Arquitetura na PUC-PR. Conhecer novos lugares, pessoas e culturas me fascina, pois creio que o maior aprendizado em arquitetura se dá dessa forma, fora da sala de aula, analisando as pessoas e a sua relação com as edificações locais.

Por qué estoy en Couchsurfing

Creio que dessa forma eu possa conhecer um pouco mais do nosso país e todas lindas paisagens e culturas que ele nos oferece.

Intereses

  • cooking
  • cultural immersion
  • films
  • cultura
  • cities
  • arquitecture

Algo increíble que he hecho

Considero uma viagem a experiencia mais incrível que tive, quando tinha 6 anos viajei de carro com minha família do Paraná até o Acre, num total de 4 dias de viagem. Lá passamos um mês e sem dúvidas foi uma das maiores aventuras da minha vida.

Qué puedo ofrecer a los anfitriones

Gosto muito de conversar, contar e escutar histórias, pois creio que cada pessoa possua seus ensinamentos, vivências e emoções, e tudo isso pode ser transmitido por meio de uma boa conversa. Sou disposto a ajudar no que for preciso, desde as tarefas do cotidiano até trabalhos mais específicos.

Únete a Couchsurfing para ver el perfil completo de Guilherme.