Accepte des invités
- Dernière connexion il y a plus de 5 ans
Rejoignez Couchsurfing pour consulter l'intégralité du profil de Elson.
Présentation
À propos de moi
Olá, pessoal! Tudo bem!
Sou amazonense, natural de Manaus, mas moro no Rio de Janeiro desde 2015.
Atualmente, sou acadêmico de direito na UFRJ e trabalho em um escritório de advocacia como assistente jurídico.
Diante disso, já sabem como é a rotina deste anfitrião. Chego em casa somente no fim do dia - durante a semana. Nos fins de semana, entretanto, estou livre.
Logo, para quem procura um local tranquilo para passar alguns dias, poderei abrir as portas da minha casa.
Contudo, infelizmente não conseguirei ser o seu guia turístico durante a semana, mas darei muitas dicas interessantes para você explorar o melhor que esta cidade tem a proporcionar.
Será um prazer recebê-lo!
Pourquoi je suis sur Couchsurfing
.
Centres d'intérêt
Conhecer novos países e ter novas experiências culturais.
Morceaux de musique, films et livres
.
Une aventure extraordinaire que j'ai vécue
.
Enseignez, apprenez, partagez
.
Ce que j'aimerais partager avec mes hôtes
Moro em Vila Isabel, região da Tijuca, bairro que possui excelente localização. Fica a 8 minutos do Maracanã. Cerca de 30 minutos do Centro (Lapa) e aeroporto Santos Dumont. 30 minutos do aeroporto Galeão. 30 minutos das praias de Copacabana, Ipanema, Botafogo, Flamengo etc. 30 minutos das praias da Barra da Tijuca. 40 minutos do Cristo Redentor. A 25 minutos do Pão de Açúcar. Fácil acesso para metrô.
Ou seja, é um região privilegiada, pois daqui é possível se deslocar facilmente para os principais pontos turísticos da cidade.
Pays que j'ai visités
Venezuela