Potrebbe accettare ospiti
- Ultimo accesso oltre 8 anni fa
Iscriviti a Couchsurfing per visualizzare il profilo completo di Fábio.
Informazioni generali
Chi sono
19 anos, estudante de antropologia, gay. Gosto de fazer amizades, de conhecer a vida noturna e cultural de onde visito, além de belezas naturais e o que mais a viagem tiver pra me oferecer. Gosto bastante de música e de arte em geral (do mais erudito ao mais pop, passando por qualquer coisa que não esteja entre isso).
Perché sono iscritto su Couchsurfing
Pela possibilidade de viajar de forma mais barata, e de conhecer pessoas novas, fazendo amizades e também tendo a oportunidade de ter um olhar menos turístico dos lugares por onde passo.
Interessi
Arte. Vlogs. Buzzfeed. Música em geral. Antropologia. Os povos originários da América, os quilombolas. Histórias do mundo pop. Mais um tanto de coisa, gosto mesmo é de prosear, compartilhar histórias.
Musica, film e libri
Música: punk, pós-punk, músicas dos anos 80 (de Blitz à Pixies, passando por Dire Straits), mpb (Gal, Tom Zé, Itamar Assumpção, e algumas coisas mais novas), música experimental , música eletrônica, noisy, jazz, rock psicodélico (dos anos 60, como Mutantes e Jefferson Airplane), hip hop, indie, pop e tudo, pq sou apaixonado por música
Filmes: gosto muito de diretores como Godard, Scorcese, Lynch, Cronemberg, mas no geral, gosto de qualquer tipo de filme, desde que bons.
Livros: antropologia, arte, biografias, Harry Potter, ficção cientifica
Una cosa incredibile che ho fatto
Visitei uma tribo indígena Maxacali, no interior de Minas Gerais nesse ano, foi uma experiência bastante marcante. E as viagens que fiz pelo Brasil, passeando por Recife e algumas cidades de Pernambuco, o Rio de Janeiro, o interior de Minas Gerais...
Cosa posso offrire ai padroni di casa
Posso levar um quitute mineiro, como um queijo, uma cachaça, um doce ou uma boa conversa, haha