Interessiert an Treffen
- Letzte Anmeldung vor mehr als 8 Jahre
Registriere dich bei Couchsurfing, um das komplette Profil von Fernanda zu sehen.
Übersicht
Über mich
Sou uma pessoa tranquila, gosto de conversar mas também de ouvir, tenho um quê de psicóloga, porém sempre respeitando o espaço do outro.
Não sou muito de sair à noite, mas gosto, bem como de ficar fazendo nada e contemplando a natureza.
Warum ich bei Couchsurfing bin
Descobri o Couchsunfing não faz muito tempo e achei genial a idéia de poder conhecer outras pessoas, lugares e seus costumes. Acho que crescemos muito como seres humanos quando vamos a um lugar desconhecido e nos permitimos vive-lo.
Quero cada vez mais poder desfrutar dessa plenitude que é interagir com pessoas fora da minha zona de conforto, me permitir a vivenciar coisas que nela, jamais poderia.
Interessen
Conhecer pessoas e lugares, compartilhando momentos e dias.
Musik, Filme und Bücher
Meu filme favorito sem dúvida é Orgulho e Preconceito;
Gosto muito dos contos de Sherlock Holmes, O Diário de Anne Frank e O Menino do Pijama Listrado, etc.
Não tenho preferência por estilos musicais, escuto de tudo. Aliás, confesso que sou péssima com música, escutos as mesmas coisas desde sempre e ainda assim sou péssima pra decorar a letra xD
Eine tolle Erfahrung, die ich gemacht habe
A minha melhor experiência até agora, foi voar de asa delta. Surreal!
Was ich mit Gastgebern teilen kann
Não sou boa em cozinhar, mas posso ser a sua super ajudante!! Te ajudar a arrumar aquele seu armário que você tem até medo de abrir, sua casinha e o que você precisar. Além de momentos de conversas e uma amizade além dos limites geográficos :)