Wants to Meet Up

  • Last login 5 months ago

Join Couchsurfing to see Márcio’s full profile. It’s free!

Overview

  • 8 References
  • Fluent in Portuguese; learning Sign Language - Italian
  • 27, Male
  • Member since 2012
  • Estudante
  • No education listed
  • From Rio de Janeiro
  • Profile 90% complete

About Me

" Pequeno aviso! Eu não falo inglês e tenho uma certa dificuldade em usar aqui, se por acaso escrever algo errador ou faltando alguma coisa no meu perfil ao enviar mensagem , é que me atrapalhei na hora de traduzir no google tradutor e ele não traduz tudo ao pé na letra ! Ah por causa nessa dificuldade de outro idioma fiquei tempão sem mexe aqui, só usava mais para me participar do couch sunfig na paginar do facebook, só esse ano voltei a mexe aqui pois com a nova versão tem escolha de idioma em português , agora aqui para fica melhorsó falta tem tradução automática que as pessoas escrever no perfil e discussões igual ao facebook , risos,risos,risos "

Um jovem sul-americano com raízes europeias . Sou um jovem que se encanta e que busca sempre aproveitar os momentos bons e nunca tem vergonha de expressar os seus sentimentos e nunca deixo de viver por nada. .. Sou alguém de bem humorado ,espontâneo,sincero , meio atrapalhado as vezes pois sou bem alto mas sou cuidadoso . Gosto de ser livre, mas com responsabilidade , busco sempre viver no equilibro .

https://www.facebook.com/mgiancaterinopolidoro

Why I’m on Couchsurfing

Eu gosto muito do Couchsurfing, vejo uma oportunidade de conhecer pessoas novas e especialmente culturas e experiência de vida.

Interests

Fazer amizade, conhecer pessoas , experiencias de vida e culturas novas , conhecer novos horizontes , participar de eventos e encontros , esportes,danças, trilhas, natureza , festas,baladas,rock,cultura ,viagem ,historia ,filosofia ,gosto de conversar , ir ao cinema ,ser guia em mostra minha cidade para pessoas de fora, gosto de sair mas também curto fazer um programinha em casa com os amigos.

Sonho e vontades

Fazer mergulho , soltar de paraquedas , ir para cataratas de Foz do Iguaçu e gritar bem assim" uhum Uhm Nova iguaçu". Conhecer Barbacena ( aonde meus avós nasceram ) , Belo Horizonte , Natal, Rio grande do Sul, Fernando de Noronha, Barretos ,Recife , Paraguai , Argentina e outros países históricos

Music, Movies, and Books

Bom sou bem diferente das pessoas pois não tenho cantor e banda favorita, eu musica parar dançar ou ficar ouvido! Meus gosto de musicas são ; para mim dançar com alguém gosto de tango e forró , solteiro zouk. Para dançar sozinho curto rock, funk e musica eletrônica. Para ouvir gosto de musica romântica, rock e algumas com boas batidas eletrônica

Livro- infelizmente não tenho o costume de leitura !

Filme- Terror ,suspense , romance e comedia

Nome de filme que me marcou;

" Termos vargas "
" Carta Para a Morte"
" Olhos Famintos ''
"Zoando na TV"
" Proposta indecente"
" Dona da Historia "
" Chamas da vingança"
" As cronicas de Narnia"
" Herry Potter "
"Miss Simpatia"
"Um lugar chamado notting hill "
" E se fosse verdade "
"Titanic "
"Avatar"
" Uma longa jornada "
" Jogos vorazes" e outros

One Amazing Thing I’ve Done

1-Dançar forró sem parar por mais uma hora com a mesma drama.

2-Em 2012 desejei fazer uma viagem pela primeira vez fora do Brasil, parar participar de um grande encontro mundial de jovens de um movimento que participo. Era também um sonho de conhecer outro país, especialmente o país de minha descendência, a Itália. Porém, as inscrições e as vagas esgotaram. Foi uma tristeza, mas quando meu sonho parecia acabar, uma das pessoas inscritas desistiu e e o organizador me perguntou: " Marcio você tem condição de ir ?" Não tinha nenhum real no bolso, mas minha vontade era tão grande que mesmo assim respondi que " Sim ". Foi loucura, pois tinha que arrumar 6 mil reais, sendo mil reais tinha que deposita dentro de um mês para dá como sinal para agencia de viagem.
No dia seguinte fui ao Bob´s, sem currículo, só com a cara e coragem perguntando se estavam precisando de pessoas para trabalhar , acabei sendo contratado e foi meio complicado no início, mas aos poucos fui vencendo meus limites, fazendo mil coisas ao mesmo tempo , inclusive hamburguês.
Tinha outros obstáculos impedindo minha viagem, porem não olhava para eles ao topo e sim degrau a degrau; cada degrau que vencia era uma descoberta de um grande aprendizado.
O que mais me doeu foi ter por um tempo abandonado minha noitada , saídas e amigos, tudo para realizar meu sonho... Algumas pessoas ao ver meu esforço me ajudarão, uma me deu um bem para eu fazer rifa e fiz e vendi muito. Resumido para quem não tinha nem um real do bolso, para quem queria ir para fora do brasil era um sonho impossível, para quem não acreditou em mim, para quem que os parentes riam na cara dizendo que nunca iria conhecer Itália em 2 ou 4 meses do máximo já tinha pagado minha viagem toda e fui o único do grupo que saiu do Rio de Janeiro com a viagem toda paga, sem dever nada na voltar e de quebra levando 600 euros. Nessa viagem ainda conheci três países sem falar minha origem italiana

3-Ir de patins com meus amigos de Jaconé até a Saquarema ( isso com um pantins que não era de passeio e nem de corrida, estava um patins apropriado para deslizar na rampas e ele tem só somente de 2 roda em cada pé

4-Subir a Pedra da Gávea só com os punhos sem corda até ao topo

Teach, Learn, Share

Posso ensinar dança de salão ( tango,forró,boleiro,samba,soltinho,zouk), ensinar a andar de patins ( tenho experiência em curso ) .
Quero aprender a falar bem italiano , aprender coisas boas e saudáveis. Posso compartilhar experiências que adquiri com a vida e também mostrar cada canto dessa cidade que sou nato e conheço muito bem.

What I Can Share with Hosts

Amizade, boas alegrias, gargalhadas, companhia, respeito e também posso ajudar em algo segundo na minha capacidade e disponibilidade que eu tiver.

Countries I’ve Visited

Brazil, Hungary, Italy, Netherlands

Countries I’ve Lived In

Brazil

Join Couchsurfing to see Márcio’s full profile. It’s free!

My Groups