Oberlon Souza's Photo

Unverified Profile

  • Payment not verified
  • Phone not verified
  • Government ID not verified
  • Address not verified

Maybe Accepting Guests

  • 75% response rate
  • Last login 1 day ago

Join Couchsurfing to see Oberlon’s full profile. It’s free!

Overview

  • 0 references
  • Fluent in English, Portuguese; learning English
  • 36, Male
  • Member since 2017
  • Marceneiro, garimpeiro, agricultor e alguns outros tale...
  • 2° grau do ensino média.
  • From State of Bahia, Brazil
  • Profile 85% complete

About Me

Sei que sou um pouco suspeito em falar!
Para compensar, contarei um pouquinho sobre a minha história e o que sinto me comprometo a ser o mais verdadeiro possível.
Venho de uma origem agrícola, nasci em uma fazenda de cacau, situada no sul da Bahia, precisamente entre os municípios de Santa Luzia e Camacã.
Filho de uma negra guerreira, por nome Irani, dona de uma calma e um coração que não consigo mensurar, mulher de uma origem muito simples que descende de negros e índios.
E meu pai seu Josué, um velho um pouco ranzinza, descendente de Italianos, e dono de uma inteligência criativa que chamava a atenção, posso dizer que foi um menino travesso que envelheceu, sem perder o jeito moleque de ser.
Nasci no dia seis de maio do ano de oitenta e dois, taurino com ascendente em aquário e cachorro no zodíaco Chinês (ô combinação que gosto  ). sou o caçula de nove irmãos, oito da primeira família do meu pai, e um com a minha mãe.
Dois fatos que acho interessante, primeiro, como recebi o nome que tenho e segundo as datas que eu e meu irmão Ivo nascemos, vou explicar: Ás vezes me pergunto porque eu nasci uma semana antes do dia das mãe e me pareço bastante com ela, meu irmão nasceu duas semanas antes do dia dos pais, bom, não precisa nem dizer kkk!
Eu trabalho desde muito pequeno e é uma coisa que amo fazer, e já trabalhei em diversas atividades, hoje me dedico a marcenaria que é minha primeira profissão, herdada do meu pai; em segunda opção me dedico ao estudo, pesquisa e garimpo de minerais e, finalmente a agricultura.
Gosto de cozinhar e gosto ainda mais de comer kkkk, em momentos de inspiração gosto de escrevo meus sentimentos no papel, gosto de bons filmes e boas músicas.
Tenho uma filha do meu primeiro casamento, que já está com 12 aninhos, Lunna, Luninha a menina Joaninha, um doce de criança, linda, (não puxou o pia kkk ).
Um filho e um neto, Jhekinho meu nego sem vergonha e Rabito filho do Jhekie, apelidado de bito o cachorro mais cagão do mundo, duas figuras impagáveis kkk.
Já passei por muitas coisas nessa vida, a mais difícil de todas foi, quando me distanciei um tanto, do eu verdadeiro. Como diz o Juraildes da Cruz, “eu tentava correr de mim, mas onde eu ia eu tava, quanto mais eu corria mas pra perto eu chegava”. Estou chegando, sinto isso a cada dia dentro de mim. E tenho essa experiência como uma das grandes oportunidades que recebi ao longo da minha caminhada.
Posso dizer que não sou um acadêmico provido de tantos assuntos, escolado em música clássica e arte, com etiquetas pra mais de metro, não sou.
Sou simplesmente um espirito de busca, que gosta de se abrir para as boas oportunidades, amo conversar com pessoas que tem coragem de falar o que pensa e sente, quanto mais profundo melhor.
Também amo o silencio, e nele eu quero estar boa parte do meu tempo.
Sinto que a confiança, está acima de tudo que tem preço!
Gratidão e respeito, venho destilando com o calor dos abraços e as palavras firmes que as pessoas e a vida me presenteiam: Recomendação medica, beber uma gota por dia.
É o que posso dizer de momento!

Why I’m on Couchsurfing

Quero conhecer pessoas que vem subtrair o que é ruim, somar o que é bom para juntos multiplicar-mos o bem!

One Amazing Thing I’ve Done

Uma viagem extraordinária dentro de mim.

Join Couchsurfing to see Oberlon’s full profile. It’s free!