You need to sign in or sign up before continuing.
Le foto di Roberto Carlo

Profilo non verificato

  • Metodo di pagamento non verificato
  • Numero di telefono non verificato
  • Documento di identità non verificato

Vuole socializzare

  • Ultimo accesso oltre un anno fa

Iscriviti a Couchsurfing per visualizzare il profilo completo di Roberto.

Informazioni generali

  • 6 referenze 6 Confermato e positivo
  • Lingua che parla fluentemente Portuguese; lingua che sta imparando English
  • 28, Uomo
  • Membro dal 2017
  • Vídeomaker -Nômade digital
  • Ensino Superior Incompleto
  • Città di origine non indicata
  • Profilo completo al 100%

Chi sono

Sou um cara simples, cresci no interior de Joinville, aos 11 anos mudei para Blumenau junto com a família. Hoje tenho 22 anos, apaixonado pela natureza e esportes radicais, tenho o sonho viajar o mundo e conhecer as belezas que Deus criou, as variedades culturais e a realidade de cada lugar.

Transformei meu sonho em um Projeto, chamado O Catarinense, que visa viajar pelo mundo, atuando como voluntário e trabalhando como Nomâde Digital, antes de morar fora o primeiro passo é explorar meu quintal (Santa Catarina) e lugares ímpares do Brasil.

Instagram do Projeto @ocatarinense
Meu blog/site www.ocatarinense.com

Perché sono iscritto su Couchsurfing

Fazer grandes amizades. Por que acredito na bondade, na graça comum do ser humano, na troca de experiência saudável, pois acredito que o Amor traz a verdadeira felicidade.

Interessi

  • photography
  • adventure travel
  • adventure
  • photoshop
  • video production

Musica, film e libri

Eu ouço de diversos gêneros

Meu livro favorito é a Bíblia, por ser milenar e tão atual, etc. Alguns que me impactaram são, Essencialismo, Faça a vida Valer a Pena, O poder do Hábito, Geração de Valor, O homem mais inteligente da História, Cérebro em Alta performance, Mais feliz que Deus, Maior vendedor do Mundo, A filosofia e o cuidado da vida e Jovem com atitude enriquecem mais rápido.

Filme, Na natureza Selvagem, A Cabana, Given.

Una cosa incredibile che ho fatto

Saltar de Paraquedas, Bung Jump, road trip para bolívia, mas nada se compara com a paz de Espírito.

Insegna, impara, condividi

Ninguém é tão inteligente que não tenha a aprender, ou tão burro que não tenha a ensinar.
Provérbio

Cosa posso offrire ai padroni di casa

Minha experiência de vida, profissional e pessoal. Sempre trabalhei na área da comunicação/Marketing, servi ao Exército, sobre produção Audiovisual, edição de Fotografias e Vídeos.

Paesi che ho visitato

Argentina, Bolivia, Chile

Paesi in cui ho vissuto

Brazil

Iscriviti a Couchsurfing per visualizzare il profilo completo di Roberto.