Logo orange

Suellen Polsaque

Maringa, Parana, Brazil

Accepting Guests

0% response rate · Last login 4 months ago

Join Couchsurfing to see Suellen's full profile. It's free!

View Full Profile

Overview

  • 6 Positive References
  • Fluent in Portuguese; learning English
  • 26, Female
  • Member since 2011
  • Sou estudante
  • Futura fisioterapeuta
  • From Maringa
  • Profile 95% complete

About Me

ABOUT ME

Um Eu Todo Em Palavras . . Às vezes sou carente. (quase sempre) Gosto de ouvir coisas, mesmo que eu as já saiba. Gosto de saber das coisas, não sou maroca. Curiosidade é uma virtude. Não me acho esperta, na verdade sou muito boba, mas já deixei há muito de ser ingênua.. a vida ensina. Não me acho essas inteligências todas.. mas sou bastante esforçada, e sempre quero ser melhor do que sou.

Adoro doces, de qualquer espécie.. se tem açúcar já tá valendo. Prefiro coisas geladas, rendem uma sensação melhor, pelo menos pra mim.

Amo sorvete, combinação perfeita. Doce e Gelado. Era a melhor coisa do mundo, até eu conehcer o chocolate. É a melhor sobremesa, na minha opiniao.

Tenho medo. Às vezes não sei do quê, às vezes de achar que não vou conseguir ser feliz.

Já fiquei um dia todo sem comer. Já virei vários dias acordada, e já não dormi pra estudar. Não me arrependo de coisas que fiz, mas me arrependo de ter ficado algumas vezes calada.

Sou chorona. Sempre fui. Nao gosto que as pessoas gritem comigo a nao ser meus pais, nao gosto que briguem comigo sem motivos, que o olho enche de lagrimas.

Antes de eu me conehcer por gente até uns 4 anos, minha mae, pai, irmas e parentes costuma dizer que eu nao gostava de dar risadas, nao mostrava os dentes por nada. Pelo contrario dava muito trabalho chorando no colo da minha mae. Ou seja, era uma menina de poucas brincadeiras. Hoje, sorrio por tudo, sorrio muito fácil, tudo e qualquer coisa é capaz de me fazer rir, tem gente que acha que eu sou é doida, pior que eu acredito que sou mesmo. Mesmo porque temos que ser loucos pela vida. Tem vez que rio até chorar. Dou risada até de piadas sem graça!

Entrei num curso superior de balao, nao sabia o que queria e fui insentivada por pessoas proximas e hoje eu adoro o que faço, ou melhor, estou estudando para fazer o que eu descobri que gosto, que é fisioterapia.

Algumas vezes eu já briguei com Deus. Já orei chorando e já chorei orando. Já perdi um bom amigo.

Ja cai, e tenho trocentas cicatrizes. Brincando de pé na bola, queima, futebol com os meninos, corrida de bike, eu era um verdadeiro menininho. Ja cai de arvore achando que eu era uma macaca, ja fui café com leite, ja abracei um cacho de abelhas e levei varias picadas na orelha, rosto e braço, ja mamei numa anta, ja corri dela pois queria morde minha bunda! hehe Fui obrigada a tirar a carteira de motorista assim que completei 18 anos. Eu ainda era uma muleca, ainda queria ter como transporte minha bicicleta. Mas depois de um acidente meu pai resolveu me deixar uma moto. Depois disso sofre mais 2 ou 3 acidentes de moto, nao muito graves, e confesso gosto de ser aventureira hehe. Prefiro andar de carro, me considero uma otima motorista e pessima para moto, que alias nao gosto de carregar ninguem na garupa.

Várias vezes eu agi sem pensar.. muitas outras pensei antes de agi.. e das que pensei.. poucas realmente agi.. =[ Costumo ser grata pelo que fazem por mim, mas várias vezes agradeci só depois de abrir um presente.

Sou de Maringá, Tenho TPM. Amo chocolate. Brigo com minhas irmãs, mas eu as amo. Amo Filmes, gosto do cinema. Adoro escrever, mas quase nunca escrevo, e agora escrevi d+.

PHILOSOPHY

Acredito que chegamos ao mundo para evoluir.

Cada um chega sozinho, com seus defeitos e qualidades, e através das experiências de vida, dos relacionamentos pessoais, vai se melhorando, aprendendo a respeitar o mundo em que vive e as outras pessoas com quem convive.

Cada um parte também sozinho, e só leva da vida as lições que aprendeu, e o amor que deu e que recebeu.

Interests

Eu não me importo de onde você veio ,quantas línguas você fala, quantos países visitou nem quanto vinhos diferentes sabe beber... Me interesso por suas histórias e pelo que tem a acrescentar na minha vida.

Teach, Learn, Share

Eu nao sei exatamente o que eu poderia ensinar mas..

Compartilhe: Gosto de compartilhar momentos maravilhosos e opiniões sobre a vida e os seus aspectos. Saiba: Você não precisa fazer nada - eu vou aprender alguma coisa com você de qualquer jeito. Ensinar: Eu não preciso fazer nada - você vai aprender alguma coisa de mim mesmo ;)

Join Couchsurfing to see Suellen's full profile. It's free!

View Full Profile