Thailine Araújo

State of Pernambuco, Brazil

Not Accepting Guests

  • Last login 5 months ago

Join Couchsurfing to see Thailine’s full profile. It’s free!

Overview

  • 0 references
  • Fluent in Portuguese, Spanish; learning English, French, Italian
  • 24, Female
  • Member since 2013
  • No occupation listed
  • No education listed
  • From Pernambuco, Brazil
  • Profile 70% complete

About Me

Hoje com certeza eu sou bem mais confortável a mim e mais segura do que eu era antes. Há 2 anos atrás eu não era nada do que sou hoje. Dou graças a alguma coisa por isso. Bem, mas enfim... eu sou livre. Livre de qualquer coisa.. livre de parâmetros, de regras, de limites (de limites que pra vc pode ser limites, mas não pra mim, entendeu? rs). Sou livre de toda forma de pensamento que alguém ou uma sociedade impôs para que fosse pensado. Eu penso por mim e para mim. É um tipo de "Meu jogo, minhas regras." O pensamento é tudo, então o que eu penso, eu sou.

Deixo aqui meu perfil em facebook para quem queira me conhecer mais: https://www.facebook.com/thailinee

Why I’m on Couchsurfing

Bem, eu estou aqui por um motivo: Porque um dia eu descobri que não gosto mesmo do lugar onde vivo, que não me identifico, que não me sinto parte e que me dei conta que cair na estrada seria a solução para me curar disso e como eu não sou a Rainha Elizabeth nascida em berço de ouro ou a kim kardashian, eu acho mesmo que o couchsurfing vai ser uma boa pra mim tanto em $$ como em troca de experiências de vida e como em troca também de boas aventuras e bons companheir@s.

Interests

O maior de todos meus interesses é música (não toco nada), mas costumo dizer que ela é uma bateria pro meu corpo morto. Fora ela a filosofia é a segunda, uma vez que comecei realmente a pensar e depois não parei mais e logo depois que comecei a perguntar e também não parei mais, então tudo que esteja relacionado a filosofia, astronomia, ao universo, a metafísica, a teorias, conspirações, ou algo do tipo eu vou querer tá lendo ou estudando sobre.

p.s ócio criativo é algo que me interessa muito também rs

Music, Movies, and Books

Em termos de música começo pelo meu gênio maior: Kurt Cobain. Não só como músico, mas como pessoa. Quando o vejo em vídeos me conecto. Seu poder de em um mesmo momento se concentrar, suportar e fazer o que mais ama enquanto está em volta ao que mais odeia me encanta. Outros exemplos de músicas é a mistura que faço, que vou do rock ao samba (yeah yeah Brasil). Passo por todos os tipos de rock, rock psicodélico e depois ao indie, o folk, o blues/jazz, a eletrônica meche muito comigo também... coisas que geralmente fazem minha cabeça sair do ar com poucas drogas me agradam.

Filmes: Drama (Sempre)

Livros: Como mencionei antes, quando me despertei para a filosofia não parei mais e me obcequei por Schopenhauer, Nietzsche, Foucault, Deleuze, Slavoj Žižek.
Mas entre outras leituras vou por: Bukowski, Alejandro Jodorowsky, Eduardo Galeano, Oscar Wilde, Dostoiévski, Florbela Espanca, Anais Nin, Arthur Rimbaud e literatura anarquista.
- Literatura Brasileira: Fernando Pessoa, José Saramago, Viviane Mosé, Manoel de Barros, Millôr Fernandes, Daniel Galera, Paulo Freire e etc's

One Amazing Thing I’ve Done

Geralmente estou fazendo coisas surpreendentes porque eu não sei se o meu normal pode ser o seu normal. Acho que isso é muito pessoal.

Teach, Learn, Share

Eu não to aqui para ensinar nada a ninguém, se você quiser aprender alguma coisa comigo, pois bem, que aprenda. Talvez eu só prefira compartilhar bons momentos e boas histórias e viver a merda da minha vida haha

What I Can Share with Hosts

Que eu sou apenas mais um ser humano procurando solidariedade e um pouco de espaço e algumas coisas legais por alguns dias que podem até mudar nossas vidas, será? ¯\_(ツ)_/¯

Countries I’ve Visited

Argentina

Countries I’ve Lived In

Argentina, Brazil

Join Couchsurfing to see Thailine’s full profile. It’s free!

My Groups