Quiere conocer gente
- Última conexión hace más de 10 años
Únete a Couchsurfing para ver el perfil completo de Mariana.
Resumen
Sobre mí
CURRENT MISSION
Aumentar minhas viagens e experiencias em viagem. Fazer uma grande viagem de bicicleta.
ABOUT ME
Gosto de viajar e ouvir historias de viagem, atualmente uso bicicleta como meio de transporte e lazer, incluindo pequenas viagens. Ainda não hospedei ninguém ou fui hospedada através do couchsurfing. Quero aumentar minha experiencia. :)
Dá pra saber um pouco mais de mim no Facebook também www.facebook.com/marimicoli
SOBRE MINHA CASA
Moro num apartamento pequeno em BH, com metro e ônibus por perto, e com acesso a uma das poucas ciclovias da cidade. Dá pra ir a pé ao museu de história natural da UFMG.
Quem se hospedar aqui vai ficar na sala mesmo, dá pra dormir no sofá ou num futon de solteiro. Aqui é um tipo de república, tem regras e quem mora aqui é bem bacana. (Garanto isso!)
Por qué estoy en Couchsurfing
Quero conhecer mais viajantes, e ao me hospedar ver a cidade nos olhos de quem mora lá, não só como turista.
Intereses
Conhecer, aprender, ensinar. Atualmente estou em cima de uma bicicleta boa parte do meu dia. Sou fã de estórias medievais e fantasia, gosto de costura mesmo não sendo um às, Divido com prazer uma cerveja ou lanche enquanto conversamos.
- chocolate
- cycling
Música, películas y libros
Filmes/Livros: Senhor dos Anéis, Game of Thrones, animações japonesas do estúdio Ghibli, "animes" em geral...
Não tenho musicas preferidas, ouço mantras indianos, mpb, musica japonesa, rock, musica clássica, "psy chillout ", reagge... Com certeza teremos algum gosto em comum.
Algo increíble que he hecho
Acho minha historia de vida divertida.. morei em guarulhos-sp, pouso alegre-mg, ilhéus-ba, diamantina-mg, mas estou em bh-mg e sou de são josé dos campos-sp.
E nas minhas ultimas férias levei a bike para ilhéus e junto do meu namorado conheci Olivença, Itacaré, Canavieiras, a Lagoa Encantada, a praia de Acuípe, uma fábrica de chocolate, a estrada até Itabuna... posso contar mais aqui. E podemos conhecer mais juntos se quiser.
Enseña, aprende, comparte
Podemos andar de bike (eu empresto uma!), costurar, assistir filmes, ouvir musica, beber, cozinhar, visitar parques, ou outra coisa. Podemos fazer muitas coisas ou quase nada juntos dependendo da minha vida no momento e do seu tempo por aqui, ou do meu tempo aí. Ainda assim devemos ter boa lembranças!
Qué puedo ofrecer a los anfitriones
Minha vida, meu conhecimento.