可能接待客人
- 上次登录为 almost 10 years之前
加入 Couchsurfing 查看ANA CRISTINA BOCHNIA的完整个人主页。
总览
关于我
Tenho 32 anos, casada, mãe de um menino de 12 anos. Formada em Ciências Sociais pela Universidade Estadual do Paraná. Nasci em Curitiba, mas vim morar em Toledo muito pequena. Atualmente sou bolsista da CAPES e estou concluindo no início de 2016 mestrado em Ciências Sociais pela mesma Universidade.
我为什么加入 Couchsurfing
Entrei pelos mesmos interesses que a maioria. Uma necessidade imediata que pode se tornar um grande compartilhamento de conhecimentos e aprendizados. Adorei a ideia original dos criadores do Couchsurfing, pretendo usufruir dela daqui por diante, assim como, possibilitar a outras pessoas essa oportunidade.
兴趣
Meus interesses são compartilhados: "Participar na criação de um mundo melhor, um sofá de cada vez", ligando pessoas e lugares, trocando conhecimento e aprendizagens e a experiência incrível de se sentir livre através das ligações que passam a cruzar, continentes, oceanos e acima de tudo culturas.
音乐、电影和书籍
Tenho predileção em músicas voltadas para o estilo Rock, Metal, Blues.....
Adoro filmes épicos, sobre história, biográficos.....
Livros, eis minha paixão, principalmente os voltados pra área de Antropologia, Etnologia.... entre outros, claro....
我做过的一件不可思议的事情
Passar no vestibular, iniciar e terminar a faculdade....Entrar no mestrado....
我游览过的国家
Paraguay
我居住过的国家
Brazil