Sílvia Rodrigues Cintra的照片

未验证的个人主页

  • 付款方式未验证
  • 手机未验证
  • 身份证件未验证

正在接待客人

  • 上次登录为 almost 10 years之前

加入 Couchsurfing 查看Sílvia的完整个人主页。

总览

  • 0 条评语
  • 精通 Portuguese; 正在学习 English
  • 40, 女
  • 成为会员的时间:2016
  • Funcionária Pública
  • Superior Bacharel em Direito
  • 来自Brasil
  • 个人主页已完成 60%

关于我

Sou uma pessoa do bem , com cárter, de família decente e personalidade amorosa. Perdi minha mãe muito cedo, aos 9 anos de idade e quandoDeus a levou ela tinha apenas 35 anos, por isso penso em viver a vida da melhor maneira possível, admirar as belas coisas que Deus fez , o nascer do Sol, a chuva e tenho o sonho de ver a neve .....
Tenho dois lindos filhos , sou casada e meu marido planejando me levar para conhecer o maior número de lugares possíveis, mas também me proporcionar a bênção de poder conhecer novas culturas , pessoas boas e tão apaixonadas pela vida como eu.
REALMENTE poder compartilhar o que sei e o que sou com outras pessoas e poder aprender cada dia mais é algo maravilhoso.

Gosto muito de ler , apreciar paisagens , conversar, olhar nos olhos , aproveitar o tempo concedido a mim.

我为什么加入 Couchsurfing

Estou aqui para conhecer novos apreciadores de paisagens , lugares e culturas assim como eu .

Se eu puder compartilhar ficarei muito realizada e feliz !

😀

兴趣

Como eu disse anteriormente , gosto muito de ler , mas meu maior vício seja o estudo.

Poder aprender ou ensinar algo é fascinante e o mais maravilhoso é que é algo que nunca se esgotará: nunca poderei dizer que sei de tudo e sempre poderei ensinar algo novo a alguém, sempre com toda humildade, claro.

Tenho muita vontade de realmente aprender a língua inglesa , pois isso é muito importante para quem gosta de viajar e quer fazer novas amizades com pessoas de outras culturas .

Nem preciso dizer que pretendo viajar ao máximo e se , por acaso , não for possível fazer isso fisicamente , deleitarei em meus livros e viajarei mesmo sem sair de casa .

"O MUNDO É GRANDE E VASTO E HÁ MUITOS DETALHES A SE OBSERVAR, MESMO QUE SE PASSE HORAS A OBSERVAR UMA MESMA PAISAGEM . AS DESCOBERTAS NAO SE ESGOTARAO!

")

音乐、电影和书籍

Os meus livros favoritos , claro, estão na área do Direito.

Mas também curto demais ( e passei minha adolescência lendo) são os livros fa Agatha Christie .

Além da bíblia que , para mim, é um livro de fé e esperança ( respeito todas as religiões )!

我做过的一件不可思议的事情

Uma coisa surpreendente que eu fiz foi ter vencido a baixa renda e estudado.

Quando eu era pequena sonhava em me tornar doutora , mas a vida se tornou muito difícil depois da morte da mamãe .

Falta de dinheiro e o alcoolismo do papai foram coisas a serem superadas .

Mas um dia , com muita garra eu consegui realizar , até agora, grande parte dos meus sonhos: Universidade , um emprego com estabilidade são uns deles .

É eu sou muito grata ! Muito!

教,学,和分享

Não sou nenhuma expert em nada , nem tampouco sei de muitas coisas , aliás, tenho mais a aprender do que ensinar. Mas tenho uma experiência de vida que não me permite ser egoísta para não dividir com outras pessoas o que tenho de bom a passar .

A minha cultura , a minha língua , o meu jeito de ser , a minha experiência de vida .

Enfim, o que eu tiver de bom a oferecer , será oferecido , com certeza .

我游览过的国家

Dominican Republic

我居住过的国家

Brazil

加入 Couchsurfing 查看Sílvia的完整个人主页。