Maybe Accepting Guests
- Last login almost 6 years ago
Join Couchsurfing to see Sylvia’s full profile.
Overview
About Me
Adoro conhecer pessoas e lugares, estou iniciando um momento de viajens profissionais, pois pretendo unir o útil ao agradável, sou treinadora física e me preocupo com a saúde física e metal de cada um. A cada lugar novo que estou gosto de aproveitar o máximo para aprender um pouco da minha área e sobre o lugar.
Why I’m on Couchsurfing
Vou ate Boston em setembro ficar 15 dias de intership no centro de treinamento do Michael Boyle, por isso me interesso ficar com algum morador da região, para eu poder vivencia a rotina do local.
Music, Movies, and Books
musica :surfmusic, rap, hip hop, deep house
livros: psicografias , livro de estudos na minha area de treinamento.
filme: varios
One Amazing Thing I’ve Done
pratica esportiva em todas as viajens que faço, e sempre incrivel, sup, surf, wake, ski, sk8, entre outros.
Teach, Learn, Share
SOU professora de movimentos, tenho paciencia e gosto muito de ensinar. Aprender e uma dadiva a cada dia aprender algo aumenta nosso conhecimento e nossa maturidade como ser humano. compartilhar sempre dos conhecimentos que temos faz de nos melhores do que somos.
What I Can Share with Hosts
Posso ensinar tudo que sei, adoraria dar aula de personal para quem se iteressar e fazer uma amizade para a vida.
Countries I’ve Visited
Argentina, Cuba, United States
Countries I’ve Lived In
Brazil