不接待客人
- 上次登录为 about 7 years之前
加入 Couchsurfing 查看Lilian的完整个人主页。
总览
关于我
Sou brasileira, paulistana, Apaixonada por gente, chocolate, e recentemente por cavalos e pôneis que são grandes curadores! Decidi viver na natureza, na Chapada dos Veadeiros, num lugar incrível, pois acredito que na natureza está minha cura. Adoro viajar e meu turismo é sempre de experiência!!! Quando viajo faço aquela imersão cultural e de aprendizagem. No momento to partindo pra Portugal pra um curso rapido e volto....é só para fazer um intensivo de aulas do doutorado em Estudos Africanos. Tenho trabalhado em projetos valorosos no campo dos saberes tradicionais de grupos culturais, minorias étnicas, partejar, direitos humanos, inclusão. Para saber mais sobre mim, acesse o site:
https://www.aparteira.com.br/quem-somos
我为什么加入 Couchsurfing
Hospitalidade precisa ser reeditada no mundo contemporâneo. Acredito que o Couchsurfing tem essa missão de aproximar pessoas e gerar bons encontros de forma solidária, afetiva, inclusiva. Vamos experimentar?
兴趣
- culture
- human rights
- psychology
- spirituality
- healing
- inclusive development
音乐、电影和书籍
Bem eclética, posso ouvir e me deleitar com música boa, do samba ao clássico instrumental.... Vamos que vamos!!!! Mas, adoro World Music e a cena brasileira atual, tem tanta gente boa.... Escuta ai: https://www.youtube.com/watch?v=pylWPgIzbNs
我做过的一件不可思议的事情
O melhor retiro da minha vida:
21 dias retirada no meio do nada, com cavalos/éguas que são mestres curadores na British Columbia!
教,学,和分享
Assim é minha vida!
我可以与沙发主分享些什么
Espiritualidade, comida boa, vinho, cachoeira, fraternidade!
我游览过的国家
Canada, Chile, England, France, India, Italy, Mexico, Portugal, Scotland, Spain, Switzerland
我居住过的国家
Scotland