可能接待客人
- 上次登录为 over 6 years之前
加入 Couchsurfing 查看Conceição的完整个人主页。
总览
关于我
我为什么加入 Couchsurfing
Porque adoro conhecer novos lugares e pessoas. Penso que terei essa oportunidade incrível, fazendo parte desta grande "comunidade".
音乐、电影和书籍
Gosto de todo tipo de música, no momento certo/adequado.
Gosto de filmes de época, românticos e comédia romântica.
Gosto de livros com mensagens edificantes, como os romances espíritas, mas também os que mexem com minha imaginação e me proporcionem uma viagem gostosa, descritas em suas páginas.
我做过的一件不可思议的事情
Ter quatro filhos homens, vê-los crescer e se tornarem pessoas queridas.
教,学,和分享
Ensinar a amar e perdoar.
Aprender a ser mais paciente com a vida.
Compartilhar minhas experiências de vida como mulher, mãe e avó. E também experiências que vivi, e ainda pretendo viver outras mais, fazendo parte de um grande e maravilhoso coral. O Coral Brasília me acrescentou muito, com as viagens nacionais e internacionais, onde ganhamos muitos prêmios, e a convivência com pessoas incríveis/espetaculares.
我可以与沙发主分享些什么
Experiências vividas nos países/cidades por onde já visitei. Mostrar pontos turísticos da cidade onde moro, ou seja Brasília.
我游览过的国家
Finland, France, Germany, Greece, Italy, Portugal, Russian Federation, Spain, Switzerland