You need to sign in or sign up before continuing.
Rodrigo Pereira do Nascimento Santos的照片

已验证的个人主页

  • 付款方式已验证
  • 手机已验证
  • 身份证件未验证

正在接待客人

  • 上次登录为 less than a minute之前

加入 Couchsurfing 查看Rodrigo的完整个人主页。

总览

  • 53 评语 49 已确认并且正面评论
  • 精通 Portuguese; 正在学习 English, Spanish
  • 43, 男
  • 成为会员的时间:2022
  • Psicanalista
  • Psicanalista
  • 来自Poá, São Paulo, Brazil
  • 个人主页已完成 100%

关于我

Espírito livre, mente aberta e com propósito de conhecer a mim mesmo através de experiências em viagens e novas amizades ! Amante da vida e apreciador do pensamento e comportamento humano, sempre disposto a aprender e compartilhar a vida!
Acredito na bondade e no amor incondicional que cada ser humano pode oferecer, quem acredita na harmonia entre as pessoas só atraí boas pessoas para perto de si, é o que me motiva a acreditar sempre no ser humano!
Decidi como forma de viver, ter pares de calçados mais ou menos, roupas poucas e mais ou menos, um carro mais ou menos e viver em uma casa mais ou menos, em termos materiais, tudo mais ou menos ou apenas o suficiente, para buscar ser o melhor ser humano que posso a todos que vêem até mim, ter coisas e uma vida simples para não viver uma simples vida.
A vida é uma celebração da dádiva de viver e no contato com o semelhante está a mais sublime forma de lapidarmos nosso espírito, suavizar nosso coração e enriquecer nossa existência !

Instagram
@rodrigopbe

我为什么加入 Couchsurfing

A vida é uma viagem e o caminho o próprio aprendizado! Vendedor no ramo de auto peças, de estoquista a gerente desde meus 15 anos, e portanto lido com o público desde sempre. Vou adotar o estilo de viajar com o máximo proveito em conhecer novas culturas e pessoas. Moro no litoral e me disponho a ser anfitrião também ! Também fiz Psicanálise, podendo ser útil naquilo que me disponho a oferecer!

兴趣

Lapidar o espírito através do cinzel de novas amizades !

  • viajar y conocer gente

音乐、电影和书籍

Satisfy my soul -Bob Marley. Autobiografia de um iogue- Paramahansa Yogananda . Na natureza selvagem.

我做过的一件不可思议的事情

Acordar todos os dias e agradecer a oportunidade de uma nova oportunidade. "Quem empreende a vida, precisa lutar e levar tudo muito a sério, e até às próprias conquistas se tornam um tédio. Quem vive a vida como sendo um mistério, agradece, aprende, ama e compartilha com a doce certeza de que tudo que nos aconteça...sempre será um privilégio"!

教,学,和分享

Sempre disposto a ajudar e acompanhar os viajantes viajantes que visitam Peruíbe, temos trilhas, praias desertas e cachoeiras.
Gosto de aprender e compartilhar experiência de vida... celebrando a existência vivendo a vida intensamente!

我可以与沙发主分享些什么

Bom humor, mente aberta ao novo e o coração com muita certeza de um mundo melhor através de amizades. Além de um banho quente, cama confortável e um litoral lindo de belezas naturais !

我游览过的国家

Argentina, Colombia, Paraguay, Spain, Uruguay

我居住过的国家

Brazil

加入 Couchsurfing 查看Rodrigo的完整个人主页。