You need to sign in or sign up before continuing.
João Victor  Halfeld Solano的照片

未验证的个人主页

  • 付款方式未验证
  • 手机未验证
  • 身份证件未验证

不接待客人

  • 上次登录为 11 months之前

加入 Couchsurfing 查看João Victor 的完整个人主页。

总览

  • 5 评语 5 已确认并且正面评论
  • 精通 English, Spanish
  • 29, 男
  • 成为会员的时间:2023
  • Mochileiro
  • Ensino Superior incompleto
  • 来自Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
  • 个人主页已完成 100%

关于我

Fala pessoal! Sou mochileiro fazem quase 2 anos, saí em busca do meu propósito, no intuito de me conhecer, conhecer as pessoas, os lugares e aprender coisas novas. Larguei a faculdade de Educação Física no último ano, minha empresa de Creme de Avelã e caí na estrada quase sem dinheiro. Mas tem se comprovado a melhor escolha que eu fiz. Durante esse tempo tenho me encontrado na escrita e na música, estou escrevendo diários sobre a viagem que futuramente vão virar um livro!
Trabalhava como Treinador de Futebol, já fui Uber, garçom, criei uma micro empresa de Creme de Avelã e fiquei com ela por quase 2 anos e durante o mochilão também trabalhei com diversas coisas, como jardinagem, recepção, limpeza, bar, vendendo fotos, chopp na praia e por aí vai hahah, sendo um ambiente gostoso de trabalhar e sendo justo topo qualquer parada!

我为什么加入 Couchsurfing

Estou no Couchsurfing para poder conhecer novos lugares e pessoas de uma forma mais em conta, e ficando na casa das pessoas posso conhecer um pouco melhor a cultura local😁💚

兴趣

  • books
  • music
  • hip-hop music
  • volunteering
  • viajar
  • futebol

音乐、电影和书籍

Gosto praticamente de tudo, mas os principais gêneros que escuto são Rap, rock nacional, pop nacional e reggae. Minha banda favorita é Charlie Brown Jr
Gosto muito de filmes de romance, drama e filmes baseados em histórias reais. Dois dos meus filmes favoritos são: Um amor para recordar e Velozes e Furiosos
Não tenho livros favoritos, gosto muito de ler romance, principalmente Nicholas Sparks, mas tenho lido mais livros sobre desenvolvimento pessoal, mochileiros, biografias, espiritualidade e psicologia/neurociência.

我做过的一件不可思议的事情

Trabalhei como treinador de futebol nos Estados Unidos com crianças de 04 até 16 anos, essa foi uma das melhores experiências minhas. Mas isso foi antes de sair pra mochilar hahaha agora definitivamente essa experiência tem superado todas outras!

我可以与沙发主分享些什么

Toco violão, escrevo, gosto de cozinhar, desenrolo no inglês e espanhol e gosto muito de papos profundos hahaha
Então tem bastante coisa pra compartilhar!

我游览过的国家

Argentina, Paraguay, United States

加入 Couchsurfing 查看João Victor 的完整个人主页。