Potrebbe accettare ospiti
- Ultimo accesso oltre un anno fa
Iscriviti a Couchsurfing per visualizzare il profilo completo di Mikel.
Informazioni generali
Chi sono
Oi! Sou o Mikel Sajeras, um espanhol que vive em Fortaleza há 3 meses. Estou viajando, e adoraria conhecer pessoas incríveis ao longo do meu trajeto. Vamos tomar um café ou explorar a cidade juntos?
Para mim, CS significa poder conhecer o lugar com pessoas que conhecem a região, proporcionando uma nova perspectiva da cidade. Estou viajando sozinho, então ficaria muito feliz em viver essa experiência acompanhado de pessoas interessantes.
@mkelx
Perché sono iscritto su Couchsurfing
Estou no aplicativo, pois estou prestes a viajar sozinho e adoraria encontrar pessoas legais pelo caminho. Além das experiências juntos, também estou procurando acomodação para esses dias :)
Interessi
Sou apaixonado por viagens, fotografia, boa comida, festas, esportes, trilhas e, acima de tudo, uma boa companhia. Se você gosta de explorar, rir e compartilhar experiências, estou sempre em busca de novas amizades.
- graphic design
- photography
- partying
- beaches
- mountains
- food
- travelling
- trekking
- musica
- techno
- open mind
- caipirinha
- meditação
Insegna, impara, condividi
Sou apaixonado por compartilhar as riquezas da cultura espanhola, desde suas melhores receitas até truques de fotografia que capturam momentos preciosos. Além disso, adoro trocar experiências linguísticas, proporcionando um intercâmbio enriquecedor para todos. Se busca uma experiência completa, estou aqui para oferecer conhecimento, sabores e uma troca cultural memorável.
Cosa posso offrire ai padroni di casa
Sou uma pessoa extrovertida e respeitosa, apaixonada por compartilhar boas risadas, aventuras e, é claro, deliciosa comida espanhola. Ofereço uma companhia calorosa e momentos inesquecíveis aos anfitriões que tenham a generosidade de me receber. Estou sempre pronto para explorar e aproveitar a vida ao máximo.
Paesi in cui ho vissuto
Argentina, Brazil, Colombia, Czech Republic, Spain